terça-feira, 4 de outubro de 2011

Spray para energia Negativa do corpo e do espírito!

Flor de Anil



Todos nós nos preocupamos muito com nossa energia, se não as nossas, as que interferem em nós.


Como muitos devem saber, hoje há uma variedade enorme de pesquisas sobre o campo energético das ervas, especiarias, flores, minerais, metais, enfim tudo que possa ser envolvido com formas sutis de cura. Também há quem estuda todas as composições químicas cientificamente.


Estudando e cruzando estas informações podemos entender como funciona o tratamento através de ervas. E aqui fiz um spray que trabalha com a energia de cada elemento que esta contido na receita. 


Vamos entender em um resumo como funciona:


Vocês sabiam que nosso corpo possui uma certa frequência vibratória, que deve estar entre 62 a 68 MHz (Megahertz)? Quando esta frequência abaixa, nosso sistema imunológico fica comprometido e baixo. Se a frequência se mantiver em 58MHz, gripes e resfriados poderão surgir; em 55MHz, doenças como a Cândida poderão aparecer e em 42MHz o Câncer.


Assim como o corpo, as plantas também têm suas frequências vibratórias, portanto se ela estiver em forma de óleos essências, tinturas a frequência sobre bastante. O óleo de Rosa é o que possui a sua vibração na frequência mais alta, 320MHz. 


Por outro lado, há estudos da composição química e a ligação de suas moléculas. Isso influencia bastante na doença física ou energética, devido ao arranjo das moléculas atômicas que afetam de maneira diferente a polaridade da luz.


Os isômeros ópticos devido ao arranjo das moléculas atômicas afetarem de maneira diferente a polaridade da luz. ( com mais intensidade e outros com menos.


Isômeros ópticos são imagens espelhadas um do outro, refletindo assim, em sua solução a luz em direções opostas (para a direita horário); (ou esquerda (anti-horário)). Esta rotação pode ser avaliada e ajuda a identificar os componentes em questão. Exemplos são (+)-carvona e (-)-carvona, a primeira reflete a luz no sentido horário do relógio e a última no sentido anti-horário.


Para entender melhor vou usar um exemplo simples, a lavanda e a alfazema, são da mesma família cientifica, suas moléculas são exatamente iguais, o que difere uma da outra? As moléculas da lavanda faz sua ligação pelo lado direito e a alfazema faz a ligação pelo lado esquerdo, ou seja anti-horário, por isso que a alfazema é mais utilizada para dissipara energias ruins e negativas de uma forma mais rápida que a lavanda. Não é a toa que em muitos ritos espirituais é utilizada a alfazema e não a Lavanda.


Depois de entender como funciona esse mundo energético da planta, vamos aplicar a nosso favor usando seu campo energético e químico. 


Spray para energias negativas do ambiente


500ml de álcool de cereais
250ml de base para perfume com fixador
100ml de água deionizada
050g de quartzo de ametista
010g de assafétida
050g de anil
100 gotas de óleo essencial de alfazema ou Lavandim
020 gotas de óleo essencial de Lavanda


Modo de preparar


Misture todos os ingredientes e deixe por duas horas na geladeira bem tampados.


Pode utilizar para borrifar na casa ou usar para misturar na água e limpar chão e paredes com um pano.


Se preferir pode usar a erva da lavanda e lavandim ou alfazema.   Cozinhe todas na água por 15 minutos e misture aos demais ingredientes.


Spray para tirar energia negativa do corpo físico e espiritual


450 ml de álcool de cereais
150 ml de base para perfume
350 ml de água
020 ml de azeite extra virgem (prensado a frio)
025 g cravos
030 gotas de óleo essencial de Lavanda
Cascas de alhos (um punhado)
Manjericão 1 maço
¼ colher de chá de mel.


Ferva a água com o cravo, manjericão, cascas de alhos. Deixe esfriar, misture os demais ingredientes.


Borrife no corpo aguarde alguns minutos e pode tomar banho.


Se a energia estiver muito pesada, faça uma esfoliação no corpo inteiro com sal refinado, tome uma ducha e retire bem e borrife o spray e tome banho.


A frequência energética do corpo e do espírito fica limpa e sua energia aumenta.


Sinta-se leve!


Seja Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário