quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Voltando

Meus queridos amigos,


Estive um tempo sumida, voando atrás de conhecimento, agora estou voltando com muitas novidades. 


Fui estudar um pouco pensando em trazer novidades para vocês e me renovando para uma nova fase. 


Muitas coisas eu aprendi, hoje mesmo recebi um conhecimento  muito enriquecedor, ensinar algumas receitas que herdei da família e trabalhar com outros que são passados somente para nós mulheres da família. Uma delas é saber benzer uma pessoa. Recebi com gratidão e vou honrar todas as hierarquias e ensinamentos para que possam perdurar por mais algumas gerações.


Para quem quiser receber mais receitas, poe e-mail é só cadastrar no meu site -  www.ayurelements.com


Paz, Luz, Saúde e muito Conhecimento para todos!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário