quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Aromatizador de ambiente Natural.



Quem não gosta de um ambiente aromatizado?

Nada como chegar em casa e sentir o aroma personalizados do ambiente.

Eu costumo usar três tipos de aromas, um para cozinha e lavanderia, outro para ambiente social e um bem especial para os quartos. Nos quartos eu uso a base tranquilizante que a aromaterapia me oferece. Faço uma sinergia bem especial. Um sono restaurador, trabalhando a ansiedade, a paz e a espiritualidade. Vamos aprender mais pra frente.  O da Foto é o meu Especial de Lavanda!

Para que obtenhamos o valor terapêutico, precisamos utilizar óleo essencial e não essência artificial.

A receita de hoje é voltada para bem estar e concentração.

650 ml de álcool de cereais
300 ml água mineral
20ml de fixador
1/2colher de igarsan bem rasa (conservante e antibactericida)

Pode trocar a base do álcool para a base que vende para fazer perfume ela já vem com fixador.

2 frascos pet no. 01 de 500ml - com válvula de spray

Base dos aromas: 15ml de óleo essencial de Lavanda, 5ml de óleo essencial Néroli, 5ml de Pau-rosa.

Caso queira pode trocar a água por chá de Camomila.

Eu costumo comprar a base / álcool de cereais na Casa das Essências, fica ai uma dica!

Momento delicadeza!

Enfeite com fitas de cetim, faça uma etiqueta, enfeite sempre!

Pode utilizar seu próprio aromatizador no toalete ou ambiente da casa, assim você evita comprar os sprays que prejudicam a camada de Ozônio e sua saúde.

Que sua casa seja sempre harmonioza, Cris

Um comentário: