quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tenha um Spray de Emergência para os dias de hoje!


Sabe aqueles dias que você está incomodada(o) e não sabe por quê? 

Não ocorreu nada de diferente, não esta com os hormônios alterados, o dia está lindo, o céu perfeito, sua casa está em paz e todos com saúde, mas mesmo assim parece que o mundo está do avesso, então pode ser que você esteja com uma energia que não é compatível com a sua. 

Quais os motivos?

Um mal pensamento, insegurança, falta de ânimo para resolver algo, foi fazer uma visita e se sentiu mal, comprou uma briga que não é sua ou deixou alguém despejar todos os seus problemas em seus ouvidos.

Existe formas de você resolver isso, uma delas é devolver para a pessoa a energia dela, ouça bem: a energia é dela!

Sabe quando você está feliz e encontra alguém que fala de todos os seus problemas e vai embora e daqui a pouco dar dor de cabeça, dor no corpo , mal humor, enjoo? Então você absorveu o problema e esta carregando o que não é seu e por incrível que pareça a pessoa ficou bem. Você não faz o link com o ocorrido. Então no dia seguinte você encontra a mesma pessoa e ela diz: - Depois que falei com você me senti tão bem, desabafei. Claro que ela sentiu-se bem, o seu descuido com o envolvimento no assunto, te trouxe todos os sintomas da pessoa para você. 

Não digo que não pode escutar as pessoas, mas seja imparcial com sua energia, não se envolva com o que é dele(a), não tome partido, dê seu ponto de vista e seja imparcial!

Na nossa sociedade é feio você fazer duas coisas, dizer que tem dinheiro e vive bem, porque a cultura é esconda, não fale e a outra é ser sincero. Mas temos que assumir nossa sinceridade e claro com classe e compaixão. Não use o ego para dizer o que quer, mas use um coração firme.

Olha eu entendo seu problema, mas você terá que resolve-lo o que posso fazer é dar meu ponto de vista. 

Eu atendo muitas pessoas por semana, se eu envolver emocionalmente com o problema, eu acabarei meu dia sem forças e com a certeza que não ajudei a resolve-los e sim a piorá-los. 

Temo que aprender a estar firmes, atentos, e mais que isso, conscientes! 

Agora o momento de estarmos conscientes o tempo todo, ter amor no coração e saber que tudo que é sombra irá aparecer, pois entramos na era da Luz e tudo começará a ser iluminado. Isso já é claro em noticiários, nunca apareceu tanta sujeira e escuridão no mundo como agora, é políticos caindo na malha fina,    é países se libertando de um governo doentio, muitos lideres religiosos sendo desmascarados enfim, e por outro lado muitas nações sendo libertas, países mudando suas leis, pessoas com mais compaixão, novos lideres religiosos com mais consciência.


E com tantas informações o que nos resta é nos proteger em todos os sentidos, para que possamos ficar conectados com a Luz. 


Mas confesso que tem dias que nos descuidamos e nos tornamos vitimas de nós mesmos, então é sempre bom termos um primeiro socorro, e esse vem em forma de Spray neste post.


Receita
600 ml de álcool
350 ml de água


Ervas em pó:
1 colher de café de: casca de laranja e limão, rosa branca, 
1/4 colher de café de: pimenta-do-reino
1/4 colher de chá de sal marinho
1/4  colher de café de sálvia
1/4  colher de café de camomila
1/4  colher de café de arruda
1 cristal transparente


Ferva em uma panela de aço inox, a  água e as ervas menos a sálvia e arruda. O sal, o cristal, arruda e a sálvia,  coloque no álcool e deixe por 24h. Depois de 24horas misture o chá feito no dia anterior. 


Pode dividir em sprays de 100ml ou 200ml, mas lembre para cada spray um cristal. Deixe um no box do banheiro, um na bolsa, um no carro ou onde desejar. 


Sentindo uma energia estranha, use-o imediatamente borrifando em torno de si mesmo. 


Laranja: Traz felicidade e espanta o sentimento de tristeza e mal estar.
Limão: Estimula a energia do corpo e da mente para voltar em seu estado harmônico. 
Rosa Branca: Limpeza de energias obscuras
Sálvia: Limpeza energética de miasmas e limpa o ambiente em torno
Arruda: Limpeza energética mais densa
Camomila: Selar a Calma e alegria
Pimenta-do-reino: Revela seus maiores segredos e poderá entrar em contato com o caminho que está precisando seguir.
Sal:  Neutraliza qualquer energia.
Cristal: desfaz negatividade da pessoa e do ambiente, equilibra emoções e traz centro. 


Seja Feliz!

Um comentário:

  1. Maria Silvia P Orlovas22 de abril de 2012 às 15:26

    Cris gostei muito do seu blog. Recebi uma indicação da Bárbara Rios de Florianopolis, do espaço Atman Amara. Estava procurando uma pessoa que fizesse massagem ayurvedica aqui em Sao Paulo.
    Descobri seu blog, seus posts maravilhosos e mergulhei fundo nos vídeos sobre Crob Circles. Muito legal.
    Parabéns e obrigada,

    Maria Silvia

    ResponderExcluir